Casa
Residencial Antares, Taubaté
- 65 m2
- 2
- 2
IPTU: R$ 89,00 - condomínio: R$ 290,00
Ótimo Apartamento disponível para VENDA no Edifício Tarragona, com localização privilegiada, em região de ótima valorização, próximo ao Carrefour, Tenda Atacado, Taubaté Shopping e muito mais!
Apartamento composto por 2 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, sala com 2 ambientes, sacada, cozinha integrada, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Aproveite e agende já uma visita com nossos corretores:
Tel (12) 3424-2011 | Whatsapp (12) 99162-5139
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!