Casa
Morada dos Nobres, Taubaté
- 118 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 90,00 - condomínio: R$ 474,99
Apartamento com 2 quartos à venda no Edifício Maresias, Centro de Taubaté.
Este apartamento no Centro da cidade é ideal para quem busca um imóvel confortável e bem localizado em Taubaté. Excelente oportunidade para morar ou investir na cidade.
Sua Localização:
Próximo a Faculdade de Odontologia da Unitau. Além de ter nas proximidades diversas clínicas, hospital, farmácias, padarias, colégios e demais serviços essenciais.
Características do imóvel:
Apartamento de 63 m², composto por 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha com armário, área de serviço e 01 vaga de garagem.
O Condomínio:
O Edifício Maresias oferece a seus moradores portaria 24h, salão de festas, elevador e garagem coberta.
Não perca esta chance única. Entre em contato agora mesmo e agende já uma visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!