Apartamento
Granjas Santa Terezinha, Taubaté
- 45 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
***OPORTUNIDADE ÚNICA***
Apartamento Térreo COM QUINTAL no Condomínio Moradas da Independência, com excelente localização no bairro Esplanada Independência, próximo ao Taubaté Shopping.
Unidade com 58 m² e pronta para morar! Possui 02 dormitórios, quintal privativo, 01 banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
O Moradas da Independência está situado na região mais procurada e valorizada de Taubaté, porque proporciona uma completa infraestrutura, com diversas opções de comércio e prestação de serviços, nas áreas de educação, saúde, lazer, transporte e muito mais!
O Condomínio oferece espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e playground.
Não perca esta excelente oportunidade de investimento! Agende já uma visita com nossos corretores: (12) 3424-2011 | Whatsapp (12) 99162-5139
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!