Mundo Imobiliário - Imóve...
Olá 00:28
Está precisando de ajuda? 00:28
Entre em contato via whatsapp 00:28
Olá, gostaria de obter algumas informações 00:28
Ok, logo entrarei em contato! 00:28
IPTU: R$ 112,44 - condomínio: R$ 542,72
Apartamento para alugar no Condomínio Parque das Nações, em Taubaté.
Com localização privilegiada no bairro Jardim das Nações, próximo ao Taubaté Shopping, Tauste, Carrefour e muito mais.
AMBIENTES:
O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala para dois ambientes, sacada, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Conta com armários na cozinha, em um dos quartos e rack na sala.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece portaria 24 horas, vagas para visitantes e área de lazer com piscina adulto e infantil, quadra de tênis e de futebol, sauna, playground, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira.
Não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco e agende já sua visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté. Encontre o imóvel ideal em Taubaté. Compra, aluguel e financiamento fácil e seguro. Os melhores imóveis em Taubaté estão aqui.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!