Casa
Chácara São Silvestre, Taubaté
- - m2
- 2
- 2
IPTU: R$ 119,51 - condomínio: R$ 345,00
Apartamento com varanda gourmet no Edifício Macenos, com excelente localização no bairro Vila Jaboticabeira, em Taubaté/SP.
Possui 76,46 m² de área privativa, ótimo espaço interno e cômodos bem confortáveis. Dispõe de 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana, ampla varanda gourmet, área de serviço e uma vaga de garagem. Conta com armários na cozinha, área de serviço e banheiro.
O condomínio disponibiliza elevador, monitoramento 24h, salão de festas e terraço com piscina. Além disso, fica próximo a Avenida Independência e ao Centro da cidade.
Entre em contato e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté. Encontre o imóvel ideal em Taubaté. Compra, aluguel e financiamento fácil e seguro. Os melhores imóveis em Taubaté estão aqui.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!