Sobrado em condomínio
Condomínio Veredas, Taubaté
- 108 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um terreno amplo com 20.393m², perfeito tanto para projetos comerciais quanto para residenciais ou para uma maravilhoso sitio. Localizado em uma área estratégica, este terreno oferece grande versatilidade para desenvolvimento. Seja para construir um empreendimento comercial ou para uma moradia este terreno atende às mais diversas necessidades. A área é de fácil acesso e está em uma região em crescimento, tornando-se uma escolha ideal para quem busca valorização e oportunidades de negócio. Não perca essa chance única de investir em um terreno com grande potencial em Taubaté!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!