Casa
Residencial Estoril, Taubaté
- 600 m2
- 4
- 3
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Casa à venda no Condomínio Reserva Altos do Cataguá, em Taubaté.
Esta belíssima casa térrea no Altos do Cataguá é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e qualidade de vida em Taubaté. Com seu projeto moderno e sofisticado, este imóvel oferece uma experiência única de moradia!
Sua metragem:
Área do terreno: 643 m²
Área construída: 261 m²
Destaques do Imóvel:
Esta casa está pronta para receber você e sua família com muito conforto. Possui fino acabamento com materiais de primeira linha, ambientes bem iluminados e arejados. São 04 suítes, sendo 01 suíte master com closet e 01 reversível para escritório. Sala de estar e jantar, cozinha toda planejada, área gourmet equipada com churrasqueira e móveis planejados, além de uma bela área externa com piscina.
Sobre o Condomínio:
O Altos do Cataguá é um residencial de alto padrão com portaria 24 horas e todo arborizado, com belas paisagens, vista panorâmica da Serra da Mantiqueira, um lago, pista de caminhada e áreas verdes.
Não perca esta chance de viver com conforto e qualidade de vida. Entre em contato e agende já sua visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Taubaté Village
Taubaté Village
Sua imobiliária em Taubaté. Encontre o imóvel ideal em Taubaté. Compra, aluguel e financiamento fácil e seguro. Os melhores imóveis em Taubaté estão aqui.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!