Casa
Residencial Portal da Mantiqueira, Taubaté
- 140 m2
- -
- 2
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Imóvel à venda para uso residencial e comercial no Centro de Taubaté!
Localizado estrategicamente no centro de Taubaté, este imóvel versátil é ideal para quem busca morar ou empreender em uma das melhores áreas da cidade, próximo à Praça Santa Terezinha.
Área do terreno: 250 m²
Área construída: 190 m²
LOCALIZAÇÃO:
Sua localização oferece praticidade tanto para deslocamentos quanto para negócios. Região privilegiada, próximo de comércios, padarias, mercados, farmácias, estacionamento e diversos serviços essenciais.
DIFERENCIAIS:
Imóvel de esquina totalmente reformado, com telhado, encanamento e piso novos. Perfeito para clínicas, restaurante, escola, estética, escritórios em geral, coworking, etc.
COMPOSIÇÃO:
São 11 salas, 3 banheiros, 1 cozinha, 1 garagem para 2 carros + 2 motos, 4 áreas externas e 3 entradas independentes.
*Estuda imóvel em Taubaté como parte de pagamento*
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco agora mesmo!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!