Casa em condomínio
Condomínio Campos do Conde, Tremembé
- 187.39 m2
- 3
- 3
IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 285,00
Lindo Sobrado à venda no Condomínio Campos do Conde II - Chambord, em Tremembé/SP.
More em um aconchegante imóvel que oferece confortáveis ambientes para sua família e que possui acabamento e revestimentos de alta qualidade.
São 204 m² de área construída, contendo 3 suítes, 3 salas (estar, jantar e TV), cozinha planejada, lavanderia, uma excelente área gourmet e espaçoso quintal para as crianças e os pets aproveitarem, além de duas vagas de garagem cobertas.
O Condomínio oferece um clube de lazer e segurança com portaria e vigilância 24h. Conta com localização estratégica, na divisa entre Tremembé e Taubaté, próximo a supermercado, farmácia, pet shop, academia e demais serviços.
Você merece morar bem! Solicite mais informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
*Aceita permuta com Apto até 400 mil em Taubaté. *Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel.
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté! Há mais de 15 anos atua na venda e locação de imóveis em Taubaté, com credibilidade. Casas, apartamentos, terrenos e comercial.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!