Apartamento
Vila das Jabuticabeiras, Taubaté
- 78 m2
- 2
- 2
IPTU: R$ 116,63 - condomínio: R$ 0,00
Sobrado à venda no bairro Residencial Paraíso, em Taubaté.
Sobrado à venda no Residencial Paraíso, próximo ao Mercatau e à 5 minutos do Centro de Taubaté. Este sobrado é uma excelente opção para quem procura um imóvel confortável e bem localizado em Taubaté.
METRAGEM:
Área do terreno: 125 m²
Área construída: 173 m²
AMBIENTES:
Imóvel reformado e vazio, pronto para entrar e morar. Possui 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, sala de TV, copa, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta e vista para a serra.
LOCALIZAÇÃO:
Situado em área bem urbanizada. Está cercado por uma boa infraestrutura de comércios, escolas, supermercados, farmácias, padarias, academias e demais serviços essenciais, proporcionando muita conveniência.
Este imóvel é uma ótima oportunidade para quem busca um lar confortável e acolhedor. Entre em contato conosco e agende já uma visita!
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté. Encontre o imóvel ideal em Taubaté. Compra, aluguel e financiamento fácil e seguro. Os melhores imóveis em Taubaté estão aqui.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!