Apartamento
Parque Senhor do Bonfim, Taubaté
- 46 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 45,00 - condomínio: R$ 170,00
Excelente Terreno de 250 m² no Condomínio Ágata - Residencial Vale dos Cristais, em Taubaté.
O Condomínio é equipado com sistema de câmeras e alarme, segurança 24h e possui uma maravilhosa área de lazer completa, com duas piscinas (adulto e infantil), quadra, duas churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica e playground.
Aproveite esta oportunidade única para construir a casa dos sonhos! Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Sua imobiliária em Taubaté. Encontre o imóvel ideal em Taubaté. Compra, aluguel e financiamento fácil e seguro. Os melhores imóveis em Taubaté estão aqui.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!